Por Esporte Banda B

Se dentro de campo, o Coritiba briga para não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, fora dele, a stiuação também não é das melhores. Várias mensagens de um grupo do Whatsapp foram divulgadas para o público e o conteúdo revela conversas entre dirigentes, funcionários, conselheiros e alguns torcedores em clube.

Após a negativa repercussão do caso, o presidente Rogério Bacellar demitiu o coordenador de comunicação Adriano Rattman e também o diretor de patrimônio Christian Gaziri, que também é conselheiro vitalício do clube. Além disso, a diretoria ainda analisa novas demissões e o conselho pressiona para demitir André Macias e Pierre Boulos, membros do G5.

O presidente Rogério Bacellar disse ao site Coxanautas que lamenta toda a situação ocorrida. “O amor pelo Coritiba é maior que tudo isso. O Coritiba é um clube forte, viável e que trabalha com o pé no chão. Mas é claro que abate um pouco a gente. Eram duas pessoas (Adriano Rattman e Christian Gaziri) em quem a diretoria confiava. Mas devemos seguir em frente”, disse.

Em uma das conversas divulgadas, o vice-presidente Macias garantiu o pagamento de Gaziri com dinheiro que vem diretamente da CBF e teria que ser repassado ao clube. “Teu salário serah (sic) pago COM CERTEZA. Vou mandar da CBF direto pra tua conta. Jah (sic) o resto liga para o Cabral (Fernando Cabral, Diretor Financeiro do clube)”, afirmou.

Na próxima segunda-feira (31), o Conselho Deliberativo do Coritiba se reúne para debater vários assuntos e a torcida marcou nas redes sociais uma manifestação em frente ao Couto Pereira.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Série de conversas divulgadas resulta em demissões no Coritiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.